| Pagamento facilitado em até 3x sem juros 💳 - 10%OFF na semana de lançamento 🏷️ - Frete grátis acima de R$ 150,00 🚚 |

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA - PRIME JEWELRY

 

 

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar a sua compra.

 

 

 

 

 

 

Condições para EFETUAR UMA TROCA:

 

 

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

 

 

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa via Central de Trocas, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

 

 

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da PRIME JEWELRY.

 

 

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da PRIME JEWELRY via e-mail ou mensagem de texto. Deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

 

 

- Com todos os documentos recebidos;

 

 

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

 

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

 

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

 

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a PRIME JEWELRY encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber no nosso site. O valor do frete não será reembolsado.

 

 

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

 

 

Como enviar seu produto para troca:

 

 

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

 

 

O frete da troca até a loja é custeado pela PRIME JEWELRY até uma ocorrência por compra, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.